domingo, 24 de outubro de 2010

Idolo

Eu tenho um objeto de grande paixão, o nome dele é Kevin Costner. Gente! Fiquei louca quando soube que o mesmo anda por aqui se apresentando como cantor Country. Frente a uma banda de nome Modern West.




Eu sempre o admirei como ator. Minha paixão platônica por ele começou quando assisti ao filme onde o mesmo representou um segurança de grande seriedade diante da profissão, foi ao lado de uma atriz/cantora negra e belíssima chamada Whitney Houston. Gente! O mesmo se tornou inesquecível pra mim. Nas cenas do filme, cada vez que aquela negra de voz afinadíssima sentia o desejo de se atirar nos braços do mesmo eu tinha por desejo ser ela, para não perder o tempo que ela perdeu até beijá-lo, Oxalá! Poder fazer aquela cena no lugar da mesma seria de tirar o meu folego. O nome do filme era “O guarda costas”. Confesso a vocês que deixaria o Kevin guardar as costas, frente, lado... Deste filme em diante não perdi mais nenhum: Dança com lobos, Robin Hood, uma carta de amor, O mistério da Libélula... Não perdia um filme sequer com o mesmo. E o danado continua tão poderoso quanto na minha juventude. Estes cosméticos de beleza eterna estão demais (rsrsrsr...) Já tive a oportunidade de vê-lo cantando, vale a pena! Muito mais que um ator lindo e de sucesso é um artista completo hup! hup! hup! É meu sonho de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário