quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cinema


Adoro filmes. A ficção, a fantasia do cinema me faz viajar... Ou me fêz?
Na atualidade os criadores deste entretenimento andam com uma falta de imaginação. Sempre gostei de filmes que me deixassem com desejo de assistí-los até o fim. De alguns anos pra cá existem filmes tão mau feitos que antes de chegar ao final você já sabe o que está por vir. Que saco!
Li no blog Wikipédia que - O cinema é considerado como uma importante forma de arte, uma fonte de entretenimento popular e um método poderoso para educar ou doutrinar os cidadãos. - Que tipo de cidadãos? Atualmente se você pudesse espremer as telas saíria sangue pelas bordas.
Nos tempos atuais o que mais tem destaque nas telas de cinema são filmes recheados de serial kiler de tudo quanto é tipo e tamanho, onde o mesmo tem por objetivo matar, matar, matar... Sem nenhum motivo lógico, o forte é somente tirar vidas... Os filmes atuais espalham tanto sangue na tela que quando chega no final o autor nem sabe como terminá-los preferindo construí-los por parte I, II, III... Virou moda! Onde está a fantasia, o conto de grandes hitórias fictícias que nos deixavam encantados com os finais simplórios, mas felizes.
Este tipo de violência exposto nas telas já se encontra estampado em vários folhetins da vida real. Senhores cineastas tá faltando encanto nas telas. Acordem! Sinto muita saudade!

Um comentário:

  1. Adorei o texto, também adoroooo filmes.

    bjs e curti muito seu comentario no meu blog

    ResponderExcluir